sábado, 14 de julho de 2012

Jornal Eletrônico 14/07/2012




"O Pastor Eliezer Chumiski, é o homem que Deus mandou para a região de Ribeirão Preto, com a missão de restaurar um campo totalmente assolado. Belemitas, unamo-nos a ele nesta grande obra, Deus está conosco".

A Assembléia de Deus - Ministério do Belém vive dias de renovo espiritual e de grandes conquistas. Com a vinda do pastor Eliezer Chumiski e sua família para presidir o campo eclesiástico, a obra do Senhor tomou novo fôlego e o projeto de Deus, a restauração de vidas de homens e mulheres que se encontravam feridos, combalidos e sem voz, teve curso e hoje (em tão pouco tempo) o que se vê é um glorioso exército em pé, prontos a combater em prol do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Isso é o BELEM! A glória da Casa do Senhor, voltou! Aleluia! Como um incansável comandante, o pastor Eliezer Chumiski, espada na mão, segue à frente, com firmeza de propósito rumo à conquista dos objetivos estabelecidos pelo Senhor. Aos que perguntam se ele é um homem de Deus, respondemos: "As congregações se levantam; obreiros com ministérios tidos como mortos; ressurgem restaurados e avivados; as almas vão se rendendo ao Senhor Jesus, mediante a pregação genuína do Evangelho Cristocêntrico; curas divinas acontecem; batismo no Espírito Santo; as bênçãos do Senhor sendo derramadas sobre o povo.E o que pode ser isso, a não ser a aprovação do Senhor? É a certeza de vitória, de que ele, o pastor Eliezer Chumiski está na direção certa. Deus seja louvado!
Mas, atentem belemitas: "Não há vitória sem lutas. E luta significa guerra".  Guerra contra a hipocrisia de homens que se julgam acima de tudo e de todos. O nosso Ministério, o Belém, foi afrontado aqui em nossa região, e usurparam a glória do trabalho de muitos homens que fizeram a história da nossa Igreja. Agora dizem comemorar 75 anos. Setenta e cinco anos que na sua quase totalidade esteve debaixo das bênçãos do Senhor com a bandeira do Belém. Não é com qualquer argumento fajuto que se vai ofuscar essa grande verdade. Rasgaram a bandeira do Belém e saquearam o campo. Isso é fato!
Com manobras descabidas essa liderança que se porta de maneira insana, tenta responder aos questionamentos do povo, (povo que é de Deus e do Ministério do Belém e para cá vão vir, todos) com argumentos que por si só não se sustentam. "Não, não deixamos de ser Belém. Só que agora somos Belém Mãe", (sic) dizem para as ovelhas quando questionados se são ou não do Ministério do Belém. Isso pode até ser bem contado, mas é mentira!  
E mentira se combate com a luz da verdade. Seguindo a vitoriosa liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, o pastor Eliezer Chumiski, segue adiante e, em poucos meses já são quase 30 (trinta) igrejas em pleno funcionamento na cidade de Ribeirão Preto e região. Mas isso tem provocado ira em algumas pessoas (se é que dá para entender alguém que se diz irmão, ficar irado ao ver o crescimento da Obra do Senhor) e então partem para as mais descabidas baixarias, boatos e pseudo ameaças. Nada disso intimida a caminhada gloriosa da igreja do Senhor.
"Enquanto os cães ladram, a Igreja do Belém passa, gloriosa, rumo a novas conquistas!"
É isso ai. Deus nos abençoe!
Pr. Onofre Ferreira Alves - A.D.Belém - Santo Antônio da Alegria

2 comentários:

  1. falam tanto que horam o Ministerio do Belem, mais a igreja ai nao conserva os bons costumes e a doutrina do Ministerio do Belém, pr Jose Wellington sempre prega para as igrejas conservarem os bons costumes, e ai ja esta tudo liberado, a outra igreja ai ainda é conservadora!

    ResponderExcluir
  2. Tantas Brigas e existem pessoas morrendo sem jesus que vergonha

    ResponderExcluir